sábado, 1 de setembro de 2007

Mensagem do Perfil do Orkut.

Estou escrevendo.....

Não precisaria de palavras para expressar,
Precisaria de uma realidade que não consigo enxergar.
Provocar um sentimento de maresia,
E soprar forte sobre o novo dia.

Não me pergunte por onde andei ontem,
Pois nem mesmo sei se hoje existe.
Já busquei entender por onde anda minha consciência,
Mas não existe mapa que eu possa me encontrar.

O amor não trás nem felicidade nem tristeza,
Apenas preocupação e satisfação.
Sempre vivemos sobre dualidades normalmente opostas,
Tudo sempre encontra um fim.

Estou perdendo o que um relógio de areia perde para marcar o tempo,
E estou ganhando um prêmio que não queria receber.
Quem perde um dia há de achar o que não tem mais.
Quem ganha um dia há de entender que não aprendeu nada.

Olhar para os lados e ver as paredes sem vida,
Olhar para cima e ver as telhas sem vida,
Olhar para baixo e ver o chão sem vida,
Olhar para a vida e não ver paredes, telhas ou chão.

Já poderia ter resolvido tudo.
Já poderia ter terminado este livro.
Já poderia ter concluído esta história.
Mas, estou aqui, pronto para preparar o desfecho.

Não sou louco,
nem tão menos inconseqüente.
Mas, as pessoas só dão o valor quando as perdem.
Enquanto existir vontade, não haverá indução,
Quando a linha da folha acabar
é hora de deixar para trás os momentos bons e ruins
e curtir a sensação de ausência sem poder ver o que aconteceu.

Não duvide de Maxwell
Não subestime Maxwell
Não engrandeça Maxwell
Não compreenda Maxwell
Não julgue Maxwell
Pois, faria com você o que não se faz com as asas de um pássaro na floresta..

by Orkut.

2 comentários:

gypsit disse...

Incrível esta msg!!! Era tudo que eu estava procurando, pelo momento em que estou vivendo neste momento.
Se vc não importar, gostaria de colocar esta msg em meu perfil, fala tudo de mim.
Parabéns!!!
É de grande sabedoria.
Que Deus te abençõe
Abraços

Michele disse...

Nossa linda a msg, será que posso colocar em meu perfil?
Adorei mesmo..

Tudo de bom!!!